domingo, 13 de dezembro de 2015

BRIGA POLITICA EM CALDAS NOVAS, GOIÁS: VEREADORES QUEREM CABEÇAS DE DOIS VEREADORES!


Informação extra oficial repassadas ao Blogueiro Robson Maia, pelo o seu principal informante, indicam, que na manhã de sexta-feira, 11 de dezembro, cerca de oito vereadores se reuniram em um lugar neutro e a portas fechadas, para tratar de um assunto que pode causar uma grande polemica na politica de Caldas Novas.
Os oito vereadores se uniram e querem as cabeças de dois vereadores do legislativo de Caldas Novas, sendo eles: Vereador Rodrigo Lima e Wanderson Nunes, O conjunto dos vereadores envolvem vereadores da situação e da oposição. Segundo nosso informante, o pedido teria sido feito diretamente ao presidente da câmara Saulo do Privé, Lembrando que as informações não foram ainda confirmadas oficialmente. O presidente não participou da reunião, mas foi comunicado diretamente após o encontro dos vereadores,
A revolta desse grupo de vereadores para com os seus dois companheiros se dar por conta dos mesmos usarem as redes sociais e os meios de comunicações para tratar de assuntos polêmicos do legislativo. Os vereadores afirmaram que tanto Wnderson Nunes, como Rodrigo Lima, usam os meios de comunicação e as redes sociais e jogam a população com os vereadores.
A verdade é que esses vereadores se acham ameaçados pela a grande exposição negativa que causam o vereador Rodrigo Lima e o vereador Wanderson Nunes!
João Batista deve sua cabeça cortada e servida em uma bandeja! Agora fazer o mesmo com dois vereadores que não praticaram nenhum crime, é algo surreal. Só tem um jeito, é isolar os dois vereadores politicamente dentro da câmara e no poder executivo. 
Acho um caso perdido, tentaram fazer isso com o vereador Silio Junqueira e ele sobreviveu sozinho. Agora imagine fazer isso com dois vereadores que tem grande influências politicas e um forte apelo popular!
Como diz Renato Russo: É Tempo Perdido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário