quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Maldade: : Prefeito manda exterminar cães de ruas e paga moradores

Um prefeito encontrou um meio rápido e fácil para retirar das ruas de sua cidade os cães que forem achados nas vias públicas: exterminar a todos.
E neste sentido fez uma campanha pare envolver a população ao seu projeto criminoso. Passou a oferecer R$ 10 pela morte de cada cadela e R$ 5 por cachorro.

Diversos animais indefesos ainda foram mortos, mas a ação sórdida e cruel teve freio quando a matança foi denunciada à polícia e também para a Justiça pela CPI dos Maus Tratos a Animais, organizada pela Câmara Federal. O parlamentar maranhense Júnior Marreca (veja na foto ao lado), foi um dos que denunciaram o crime.
Na manhã de segunda-feira, o prefeito assassino recebeu a “visita” da Polícia Federal por crimes como improbidade administrativa e desvio de recursos, dentre outros. Ele é alvo da CPI, que deve ir à cidade de Cansanção, na Bahia, nos próximos dias.
Ontem, a CPI reuniu em Brasília em audiência pública para esclarecer sobre os recorrentes maus-tratos provenientes da criação, transporte, a utilização de animais em espetáculos de rodeios, vaquejadas e similares, segundo informou Júnior Marreca.
imagens ilustrativas




Nenhum comentário:

Postar um comentário