sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Morador de rua acusado de furtos foi morto a tiros enquanto dormia.

O corpo de Cícero Alves Araújo que era morador de rua e apelidado por “Cícero de Metilde foi encontrado por populares às 7 horas desta quinta-feira no Sítio Campestre a uma distância de 2 km em relação ao centro de Abaiara. estado do Ceará. A polícia foi avisada e militares do destacamento estiveram no local quando notaram marcas de perfurações à bala e faca, principalmente na cabeça.
O mesmo estava ao lado de suas mochilas com roupas e perto do lençol onde, provavelmente, dormia no meio do mato quando foi assassinado. Segundo a polícia, a vítima costumava praticar furtos e se refugiar em uma espécie de cabana naquela localidade rural do município. O corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.
Foi o terceiro homicídio do ano em Abaiara contra apenas um registrado ano passado no município. O último aconteceu na noite do dia 20 de junho perto de uma chácara onde ocorria uma festa de casamento no centro da cidade. Antonio dos Santos Sobrinho, de 34 anos, o “Toinho de Tica” morava na Rua Eliseu Martins, 31 onde ia chegando quando foi surpreendido por disparos de revólver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário