quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fuga de 23 detentos em presídio em Cristalina - GO


Hoje(14) após os detentos escavarem a laje do resídio de cristalina, no bairro Cristalina velha, populares que residem perto do antigo frigorífico, informaram que nos arredores haviam visto homens correndo para dentro de matagal com roupas totalmente brancas típicas da Unidade Prisional do Município. A Polícia Militar então deslocou-se para a área da denúncia, onde no local existem vários tipos de terrenos de fácil esconderijo, más nenhum foragido foi encontrado.

Há viaturas das forças especiais em toda cidade de Cristalina fazendo uma operação "pente fino" para recapturar dos 23 que fugiram, 6 já foram recapturados no mesmo momento da fuga, dentre os 17 foragidos 1 foi baleado. 

A Polícia Militar pede que redobrem a atenção, retirando roupas do varal para que possa facilitar que os fugitivos se misturem a população. Aos moradores da cidade e de todas as cidades do entorno sul de Brasília que seria a possível rota de fuga, que denunciem pelo telefone (190 POLÍCIA MILITAR) e 197 ( POLÍCIA CIVIL). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Foragidos:

Ailton Santos Cunha / Cleidson Wallison dos Santos Queiroz / Diogo da Silva Gonzaga / Marlone José dos Santos / Tainã Gonçanves da Silva / Paulo Sergio da Silva / Ayslan Ferreira dos Santos / Fernando Henrique de Oliveira / Jailton Leite de Araújo / Jeison Moura de Jesus / Lucas Oliveira da Silva / Yuri Bueno Gabriel / Felipe Francisco de Oliveira / Josenildo Gama dos Santos / Patrick Moraes / Pedro Paulo Pereira da SIlva e Rosivaldo Fernandes da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário