domingo, 18 de outubro de 2015

COMO ACREDITAR NESTA PESQUISA: MARQUINHOS DO PRIVÉ AFIRMA: FIZEMOS UMA PESQUISA E MAGAL FOI BEM AVALIADO

Nome de peso em Caldas Novas, o deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) reforçou, em entrevista recente ao Jornal Opção, a boa avaliação do prefeito Evandro Magal (PP) no município. “Fizemos uma pesquisa recentemente e ele está entre os cinco prefeitos mais bem avaliados do Estado. Com certeza, vem para reeleição”, garantiu o parlamentar tucano.
Para Marquinho, o nome de Magal é tido como certo nas eleições municipais do próximo ano e os planos de se tornar prefeito da cidade devem ficar mesmo para 2020. “Muito se cogitou em eu ser candidato contra ele, mas isso não existe. É intriga.”
Questionado sobre quem poderá enfrentar o colega no pleito vindouro, Marquinho lembrou que a oposição ainda não apresentou nenhum nome.
O tucano, que foi vice-prefeito ao lado de Magal, ainda destacou as benfeitorias feitas desde que o pepista assumiu a prefeitura. “Quando assumimos as demandas eram muitas. O ex-prefeito deixou a cidade um caos. Organizamos também o Caldas Country. Até então, a cidade estava mal fala no mundo inteiro”, lembrou.
Fonte e Foto: Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário