quinta-feira, 10 de setembro de 2015

SINDICALDAS LUTA, PREFEITURA PEGA PESADO COM FUNCIONÁRIOS

REPASSES ATRASADOS!
A prefeitura municipal está em atraso com os repasses dos valores já descontados do salário dos servidores nos meses de junho e julho. Ou seja, a Prefeitura já descontou do salário pago aos servidores nos meses de junho e julho e, até hoje, ainda não repassou esses valores ao Sindicaldas. Os repasses deveriam ocorrer nos dias 20 de julho e 20 de agosto respectivamente, o que ainda não ocorreu. O SINDICALDAS já oficiou a Prefeitura solicitando regularização dos repasses e aguarda resposta.


AUDIÊNCIAS MARCADAS
O Sindicaldas, por meio do advogado Wálber de Almeida Coelho, está representando os Professores da rede pública municipal de Caldas Novas em ação judicial para adequação do piso nacional ao que prevê a Lei Federal 11.738/2008 e em solicitação de reembolso da diferença de cinco anos anteriores. 
Todos aqueles que levaram sua documentação ao SINDICALDAS já estão com processo em andamento e a justiça de Caldas Novas já determinou data para audiência que será dia 23 de fevereiro de 2016 as 14h no Fórum da Comarca de Caldas Novas. 
Importantíssimo esclarecer que a presença à audiência é obrigatória sob pena de arquivamento do processo, ou seja, o professor que não comparecer à audiência terá seu processo arquivado. 
Todos os processos que forem protocolados até o final do mês de setembro serão juntados aos que já estão no fórum para participarem de audiência no mesmo dia e horários dos outros. Aos professores da rede municipal de ensino de Caldas Novas que ainda não entraram com ação para revisão salarial fica a dica, entrem até o final deste mês de setembro e terão suas audiências juntadas com as que já foram marcadas. 
Segundo assessoria jurídica do SINDICALDAS “as ações terão suas audiências no mesmo dia e horário em razão de o pedido ser o mesmo e a análise de provas e documentos também. É sempre bom lembrar que as ações são individuais e que a presença dos representados (professores) é imprescindível na audiência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário