terça-feira, 29 de setembro de 2015

SÍLIO JUNQUEIRA VÍTIMA DE QUEM NÃO TEM COMPROMISSO COM CALDAS NOVAS

O vereador Sílio Junqueira, segundo ele , foi vitima de uma notícia mentirosa  criada por pessoas que não compromisso com a verdade!
Veja o texto publicado por Sílio em sua página no Facebook:
Boa tarde a todos!
Dando prosseguimento ao meu trabalho de transparência, estou mostrando a todos a certidão da Câmara de Vereadores que atesta que nem eu e nem nenhum dos meus assessores NUNCA RECEBEMOS DIÁRIAS DE VIAGEM.
Essa semana eu e meu chefe de gabinete fomos vitimas mais uma vez de quem não tem compromisso com Caldas Novas.
Inventaram essa mentira deslavada, que a Câmara teria pago diária de viagem para nós.
Lembro a todos que NUNCA dei qualquer entrevista sobre o assunto.
Procurei através de uma certidão oficial calar quem mente e engana.
Lamento profundamente que pessoas ao invés de trabalharem para melhorar a cidade, prefiram produzir notícias mentirosas a meu respeito, ou a respeito de meus colegas de trabalho.
Caso qualquer amigo tenha alguma dúvida, podem me procurar na Câmara de Vereadores para qualquer esclarecimento acerca desse ou qualquer tema.


AGORA EU PERGUNTO:
QUAL O NOME DO MENTIROSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário