quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PMs DE CALDAS NOVAS MUITO TRABALHO ENTRE O DIA 14 E 15 DE SETEMBRO

Algumas das ocorrências atendidas pelos policiais militares do 26°BPM:
1) No dia 14/09/15, por voltas das 15:30 horas no St. Hanashiro, policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de Lauro Barbosa Vêncio por crime de furto em comércio. O autor subtraiu inúmeros óculos de estabelecimento comercial mas foi surpreendido pelos policias militares que estavam de serviço na viatura PM da região. Foi preso e conduzido à Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito.
2) Às 18:00 hs do mesmo dia, já na região central de Caldas Novas-Go, policiais militares que compunham a viatura PM, realizaram a prisão de Delsionar Pereira da Silva, por estar de posse da motocicleta Honda Biz, placa NFP-5188, motocicleta esta produto de crime de furto. A real proprietária da motocicleta passava pela Rua Capitão João Crisóstomo e visualizou sua motocicleta que havia sido furtada dias atrás estacionada e acionou a Polícia Militar. As viaturas da PM compareceram no local e localizou o autor nas proximidades. Foi preso em flagrante por crime de Receptação e autuado na Polícia Civil.
3) Já no final da noite do dia 14/09/15, policiais militares em viatura de rádio patrulhamento no St. Mutirão, realizaram a prisão em flagrante de Flamerson de Oliveira Filho, por crime de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. Com o autor foi apreendido uma Pistola Calibre 380 e 11 (onze) munições. Foi autuado pela Polícia Civil.
4) No dia 15/09/15 policiais militares do GPT efetuaram a prisão de Ravel Cesar Lima Silva e a apreensão do menor J.B.R por estarem portando uma espingarda cal. 28. O fato se deu no Bairro Jardim Brasília. Os envolvidos foram conduzidos à Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário