terça-feira, 15 de setembro de 2015

No Ceará assassino de usuário de drogas que morreu na OAB é preso

Um vídeo encaminhado ao WhatsApp da TV Cidade mostra a fuga dos criminosos após a execução. Nas imagens é possível notar três suspeitos correndo na rua. Um deles esconde uma suposta arma dentro da calça. As imagens foram capturadas por uma câmera de circuito interno da rua onde o crime ocorreu. A vítima foi assassinada dentro do prédio da OAB, em Tianguá, a 310 km de Fortaleza. 
Em outro vídeo, é possível notar a entrada do suspeito do prédio da OAB. “Bebê” entra na sede e logo atrás, surgem dois suspeitos, que ainda entram no estacionamento, mas recuam e fogem. 
De acordo com o Major da Polícia Militar, Paulo de Tarso, a vítima, identificada apenas como “Bebê”, tinha dívidas com o tráfico de drogas e fugia de traficantes. Após ser baleado na rua, ele correu e tentou se refugiar no prédio da Ordem, que estava aberto. “Por ser um prédio público, estava aberto. Ele correu, levou tiros na rua e entrou para se refugiar, mas já tinha sido baleado na rua”, confirmou o presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro.
Segundo a Polícia Militar, a vítima era conhecida no município por fazer furtos e desta forma, sustentar o seu vício. 
Atualização: 
Duas horas após o crime, o autor dos disparos, identificado apenas como "Robson", foi capturado. Preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Tianguá. Um outro envolvido foi identificado, mas até o momento, ele não foi encontrado. A Polícia realiza diligências na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário