domingo, 13 de setembro de 2015

Moradores interditam rua em manifesto contra a “preguiça” do prefeito

Revoltados com a demora por parte da prefeitura de Barra de São Francisco, em concertar uma simples rede de esgoto que estou no centro do distrito de Vila Paulista, os moradores cansados de esperar resolveram tomar uma atitude para convencer o prefeito a resolver o problema que já dura mais de 15 dias. Vários moradores se uniram na sexta feira, 11/09/2015, e interditaram a rua principal e proibiram a passagem de veículos no local.
A polícia esteve no local, conversou com os moradores, que abriram espaço para a passagem dos carros. Mesmo tento feito a movimentação o prefeito se quer determinou ao setor competente a resolver o problema que continua do mesmo jeito e uma fedentina tomou conta do local.
“Se fosse na época do Waldeles Cavalcante o serviço tinha sido feito imediatamente, mas na atual administração 15 dias se passaram e nada, mas já sabemos que este prefeito é pior de que preguiça”, disse um morador. Se o prefeito não mandar resolver o problema até segunda feira, os moradores prometem fechar a rua novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário