quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Garota de 15 anos é presa acusada de mandar matar os pais em Uruaçu

Nesta madrugada de quarta-feira, 16/09, próximo à meia noite, seis elementos invadiram uma residência no setor central da cidade de Uruaçu com a finalidade de assassinar o pai e mãe de uma garota de apenas 15 anos de idade namorada de um dos envolvidos no caso.
Segundo a polícia, a R.C.B. de 15 anos é namorada de um dos elementos envolvidos na tentativa de homicídio dos próprios pais.
Depois de abordarem o padrasto e tentar enforcá-lo, no interior da residência, amarrou no banheiro a esposa e filha MGA de apenas 10 anos. Enquanto elementos tentavam enforcar a vítima (padrasto), com uma corda, a esposa conseguiu ligar para a polícia que acionou toda equipe do GPT, do comando do 14º BPM, de Uruaçu, mobilizando vários policiais.
A viatura ao dirigirem até a residência, situada à Rua Goiás 73, no setor central em Uruaçu, um dos elementos sacou o revolver e atirou contra a guarnição que em resposta atingiu o bandido que veio a óbito. Ainda na tentativa de fuga, a polícia prendeu mais três elementos e um outro conseguiu fugir em uma motocicleta. A polícia quando chegou à residência do casal, o padrasto da filha envolvida na tentativa de homicídio se encontrava preste a morrer enforcado pelos marginais.
Foi questão de minutos, o mesmo tinha vindo a óbito segundo informações da PM. As vítimas desse suposto assalto seguido de tentativa de homicídio são: Moacir Adames 54, e sua esposa Iracema Batista Adames Barbosa 49, pais da menor RCB 15, mentora do duplo tentativa de homicídio e ainda uma menina também filha do casal MGA de apenas 10 anos. Nesta operação da Policia Militar de Uruaçu, veio a óbito após trocar tiros com os policiais, o bandido Gustavo Batista Silva, 19 anos, indivíduo já conhecido pela polícia pelas suas ações maliciosas na cidade. Segundo informações da polícia, a menor enteada do senhor Moacir Adames contratou os seis elementos para matar seus pais. Um dos acusados ainda conseguiu fugir do cerco da policia. Os demais se encontram presos na delegacia de polícia de Uruaçu a disposição da justiça.

Fonte, Texto e Fotos: http://www.uruacufm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário