terça-feira, 15 de setembro de 2015

FILHO MATA A MÃE E O PADRASTO A GOLPES DE MACHADO

Foi preso na manhã desta terça-feira(15), no povoado Bananeira, Município de Chapadinha, estado do Maranhão. o assassino Francisco Marlen Abreu dos Santos,(foto), autor de um  crime bárbaro que ocorreu naquele município. Ele é acusado de ter matado o padrasto, Domingos Durans de Oliveira de 75 anos, e a própria mãe, Claudionora Barbosa de Abreu, 50 anos. A golpes de Machado.  

Ele foi preso por populares da localidade Bananeira que reconheceram o autor através de fotos publicado nas redes sociais. Francisco Marlon foi  amarrado e imobilizado pela população do povoado que chamaram a Polícia Militar, ele foi  entregue aos Policias e conduzido para a delegacia de Polícia, onde ficará a disposição da Justiça.   
Como tudo aconteceu: 
O filho matou a própria  mãe a machadada na tarde de segunda-feira (14), na cidade Chapadinha. Informações apuradas pelo o nosso Blog é que o filho assassinou a mãe, conhecida como "Claudionora", 50 anos  e o padrasto de quase  80 anos a golpes de machadada, e ainda feriu uma irmã  na residência das vítimas na Rua Benjamim Ferreira no  bairro Aldeia.

O padrastro ainda foi socorrido ao Hospital Regional, em seguida transferido para São Luis, onde morreu a caminho.

De acordo com informações repassadas ao nosso Blog   com exclusividade por um parente da mãe, que preferiu não se  identificar,  o rapaz seria usuário de drogas, e estaria atras de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário