quinta-feira, 25 de junho de 2015

VEREADOR ARLINDO CEARÁ RESPONDE QUESTIONAMENTO DO BLOG LUTA E NOTÍCIA

Esclareço que tenho procurado pautar minha vida pública com lisura e absoluta transparência, dedicando-me, com afinco, ao combate a corrupção e aos privilégios.Tenho sido a voz que combate as injustiças e denuncia os abusos cometidos contra o povo e ao longo de meus mais de 20 anos de vida pública jamais fui sequer processado por qualquer desvio de conduta. Muitos poderosos me combatem até com calúnias e difamações mas em tempo algum conseguiram demonstrar a pratica de ato ilícito ou imoral realizado por minha pessoa. Quanto ao caso fura fila, afirmo e reafirmo que não sou investigado até porquê tenho denunciado o caos instalado na incompetente saúde pública e o uso político da estrutura administrativa por parte de alguns figurões da política de Caldas Novas.Esquecem que este pernicioso esquema de furar a fila tem contribuído para que nossa gente trabalhadora se submeta a humilhação de dormir da famigerada fila da regulação, sob frio e chuva para mendigar uma consulta, um exame, um cirurgia ou qualquer outro procedimento médico e, na maioria das vezes, nem consegue por causa da malandragem e politicagem que tomou conta do setor de saúde.Parabenizo nossos promotores de Justiça e reafirmo minha crença nos homens e mulheres de bem de nossa cidade que saberão dar nomes aos bois (furões), separando o joio do trigo.Estou a sua disposição para maiores esclarecimentos,pois nada devo e também nada temo.
Vereador Arlindo Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário