quarta-feira, 3 de junho de 2015

PREFEITO FALA, FALA, MAS O POVO JÁ NÃO ACREDITA TANTO:

Parece que a prefeitura de Caldas  Novas finalmente reconheceu a real situação da criminalidade e da violência no município. Vai pagar as horas exatra para os polícias trabalharem por mais tempo nas ruas de Caldas Novas. Você acredita nessa atitude do prefeito, fazendo a função que é de responsabilidade do governo estadual e tem orçamento para tal?
Eu não acredito, mas o prefeito  anunciou o fato em sua página no facebook, Confira a postagem:
Caldas Novas, 02/06/2015 - Ontem:


Amanhã, 10 horas da manhã, vamos firmar um convênio muito importante para Caldas Novas: parceria com a Polícia Militar do Estado de GoiásMilitar para comprar as horas extras dos policiais militares. Depois que a Justiça tirou de operação o Sinve, Caldas Novas perdeu grande parte do efetivo.
Mesmo não sendo responsabilidade direta da Prefeitura, estamos agindo em parceria com o Governo de Goiás para que Caldas Novas seja uma cidade com mais segurança.
Não admito como prefeito, como ser humano, como pai de família que haja este índice de criminalidade em nossa cidade. Já fui com o deputadoMarquinho Palmerston e com a deputada Magda Mofatto em vários subordinados do governador e iremos agora no próprio amigo Marconi Perillo e só vamos parar quando a situação for resolvida.
Todos, incluindo a família, os cidadãos, as igrejas, as entidades esportivas, as entidades de classe, todos são importantes contra a violência e a criminalidade.
Participe conosco, amanhã, 10 da manhã, na porta da Prefeitura de Caldas Novas. Recurso da ordem de 22 mil reais para ajudar no policiamento de Caldas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário