sexta-feira, 5 de junho de 2015

PM desarticula quadrilha que praticava roubo de veículos em Rio Verde e Jataí

Três integrantes de uma quadrilha suspeitos de terem roubado pelo menos dois veículos em um só dia, sendo um na cidade de Rio Verde e outro em Jataí, GO, foram apreendidos pela polícia militar na manhã do dia (03). Foram apreendidas duas armas de fogo e recuperados uma camioneta Hillux e um Honda Civic.
Na cidade de Rio Verde a quadrilha roubou um Honda Civic, ocasião em que  abordaram o proprietário na frente de sua casa. Os suspeitos estavam armados de revolver e faca,  após o crime evadiram.
Foi realizado patrulhamento na cidade e  no amanhecer desse dia os autores foram localizados nas margens da BR-452 próximo a Rio Verde. Três menores, um com passagens por homicídio e outros dois por roubo foram apreendidos. No ato da abordagem portavam dois revolveres calibre 32,  municiados. Um dos autores fugiu no matagal.  O veículo  roubado foi recuperado.

Também foi localizada nas proximidades da rodovia uma camioneta Hillux, branca, produto de roubo ocorrido no dia anterior em Jataí,GO. As vítimas reconheceram por fotografias os menores  apreendidos como sendo autores do delito.
Há suspeita de terem participado de outros roubos de veículos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário