terça-feira, 2 de junho de 2015

Nesta terça-feira mais uma pessoa foi assassinada em Codó, Maranhão

Golpe atingiu a perna da vítima
A criminalidade em Codó parece não ter fim. Desde sexta-feira e até hoje terça-feira, o clima segue de total insegurança pelas ruas da cidade. Hoje de manhã, mais uma pessoa foi brutalmente assassinada enquanto trabalhava. Era por volta das 4h quando José Walmir Pereira Do Nascimento, vigilante do Instituto Maná foi surpreendido por um criminoso que ainda não teve identidade divulgada e segue foragido.
Ao identificar o bandido no interior do prédio, a vítima recebeu um golpe de faca em uma das pernas e em seguida o criminoso evadiu-se do local com destino desconhecido. Como a perfuração atingiu uma região venosa principal do corpo, José Walmir não resistiu ao sangramento e morreu.
José Walmir, vítima de homicídio
O instituto Maná informou a imprensa que nada foi levado pelo bandido. A vítim estava no local com outro companheiro de trabalho que saiu ileso do episódio. José de Jesus Pereira, o outro vigilante disse que ouviu apenas os gritos do companheiro e quando chegou ao local onde José Wilmar estava, só conseguiu vê o criminoso pulando o muro. Pelo que relatou José Pereira, os vigilantes fazem guarda do prédio do Instituto Maná sem portar qualquer tipo de arma.
A Polícia Civil está fazendo as investigações com a finalidade de identificar e prender o autor do crime.
Fonte: correiocodoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário