sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mulher confessa traição e mata marido a facadas na frente dos filhos

Conforme a Polícia Civil,  Santos teria ficado muito nervoso, pegado uma faca e partido para cima da mulher. Já ela, para se defender, pegou outra faca e atingiu o peito do companheiro. A vítima ainda chegou a ser socorrida até o Hospital Nossa Senhora da Piedade, mas não resistiu aos ferimentos.
Toda a briga aconteceu na frente de três filhos de Patrícia – um menino de nove anos, uma garota de 11 e um bebê de um ano e cinco meses.
— Eu fiz para defender a mim e aos meus filhos porque eu senti que ele ia me matar aquela noite. As crianças estavam gritando na porta do quarto, ele me empurrava no chão e eu fiquei sem saber o que fazer.
A suspeita vivia com a vítima há cerca de um ano e meio. Ela conheceu o companheiro por uma rede social quando estava grávida do filho mais novo e Santos decidiu registrar a criança como seu filho.
Mas, segundo testemunhas, as brigas entre o casal eram frequentes e, conforme Patrícia, ela já tinha sido agredida pelo companheiro anteriormente.
— Ele já chegou a me bater várias vezes quando a gente discutia. Ele já chegou até a me enforcar uma vez e me ameaçava de morte dizendo que se eu não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.
Durante o velório de Santos, um irmão dele, Carlos José do Nascimento, confirmou que o relacionamento do caral era bastante conturbado.
— Eram 15 dias na casa dela e 15 na casa dos meus pais. Sempre foi um relacionamento tumultuado.
DO R7, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário