terça-feira, 2 de junho de 2015

Ladra contratou um freteiro para levar os produtos furtados de residência em Jataí

Uma mulher foi presa em flagrante no momento em que carregava a caminhonete com os objetos roubados, isto em plena luz do dia.
Erica Moraes dos Santos foi detida em flagrante na tarde desta segunda-feira (01), na Rua Valeriano do Prado, no setor José Estevão, em Jataí, no momento em que fazia um limpa em uma residência.
Segundo informações da PM, a Polícia foi acionada pela vítima, após vizinhos entrarem em contato com ela, e dizer que uma pessoa não conhecida estava colocando seus moveis em uma camionete fretada, como se tivesse realizando uma mudança de residência.  Rapidamente a vítima foi até a sua casa, onde flagrou a acusada, na maior mansidão roubando os seu moveis e outro objetos.

Diante dos fatos a vítima deteve a autora e acionou a Polícia, ao chegar à residência os policiais foram informados que mais duas pessoas estavam ajudando a autora no momento do furto, estas pessoas fugiram pulando o muro ao notar a chegada da proprietária da casa.
Foi constado pela Polícia que foi levado da residência 
provavelmente pelos comparsas da Erica, uma espingarda  calibre 36, e cerca de 200 munições de calibre 22, e uma quantia em dinheiro.
11393030_942839142432826_2897461359575356701_nA acusada que já tem outras passagens pela Polícia alegou que foi forçada pelas outras duas pessoas a praticar o furto, mas os policiais  não acreditaram nesta sua conversa pra “boi dormi” e a encaminhou a delegacia da Policia Civil de Jataí, onde ela foi autuada em flagrante pela pratica de roubo.

Arma recuperada:



Por volta das 19:30h, Policiais Civis do GENARC e GEPATRI de Jataí-GO apreenderam 01 espingarda, calibre 36, da Taurus, e 07 munições do mesmo calibre, em um lote baldio situado ao lado do imóvel situado na Rua Valeriano do Prado, n. 988, Bairro José Estevam. Referida arma foi furtada nessa tarde, no já mencionado setor, dentre outros objetos ainda não recuperados.
Fonte: http://plantaojti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário