sexta-feira, 5 de junho de 2015

Homicídio na madrugada desta quinta, na rua 05 na vila Goiás, Anápolis

O químico industrial Ramon Borges Rocha, 24 anos, foi morto a tiros, por volta de 3h30 da madrugada desta quinta-feira (4), na Vila Góis, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a polícia, o crime aconteceu quando o jovem chegava com a namorada na casa dela, voltando de um bar.
“Ele estava organizando os veículos na garagem, quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto. Alertou a namorada, para que ela entrasse na residência e tentou fugir com o veículo Corsa, de sua propriedade, que ele estava dirigindo”, explicou a delegada que investiga o caso, Maisa Pesarini.
A perícia constatou que a vítima levou o primeiro tiro quando estava dentro do carro, ainda na garagem. Ao tentar fugir, ele arrastou a moto dos suspeitos e desceu a rua, mas perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma escola.
Os criminosos seguiram Ramon e dispararam outras duas vezes contra ele. Também de acordo com informações da perícia, o rapaz levou os três tiros nas costas e morreu no local.
Investigação
O caso está sendo investigado pelo Grupo de Homicídios da Polícia Civil. A delegada Maisa Pesarini, responsável pelo caso, informou que trabalha com duas linhas de investigação: homicídio ou latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.

A família de Ramon espera que as câmeras de segurança das casas vizinhas ao local do crime ajudem a polícia a identificar os assassinos.

“Estávamos esperando ele chegar em casa para descansar no feriado e acontece uma tragédia dessas. Espero que os culpados sejam pegos e presos para pagar pelo que fizeram”, desabafa o cunhado da namorada da vítima, o comerciante Emerson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário