quinta-feira, 11 de junho de 2015

Gato foi preso em Pontalina por roubo na cidade de Porteirão


Policiais civis de Pontalina prenderam em flagrante na data de hoje, 11/06/2015, SEBASTIÃO CRISTIANO DE LIMA, 38 anos, conhecido por “GATO”.
SEBASTIÃO CRISTIANO, vulgo “GATO”, juntamente com dois indivíduos não identificados, praticaram um roubo na cidade de Porteirão na noite de ontem. Ali roubaram duas camionetes S-10, armas, dentre outros pertences. Em seguida, SEBASTIAO CRISTIANO veio para a cidade de Pontalina com a finalidade de escapar da prisão. 
Policiais civis passaram a monitorá-lo, e por volta das 13:00 horas de hoje prenderam SEBASTIÃO CRISTIANO na feira coberta de Pontalina, local onde esperava uma moto para fugir. Ele estava portando um revolver calibre .38, com cinco munições intactas.
De acordo com a Polícia Civil, o que chama a atenção no caso é a extensa ficha criminal de SEBASTIAO CRISTIANO, que tem passagens por posse e porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, receptação, latrocínio, estupro e dano qualificado.
SEBASTIAO CRISTIANO é acusado de roubar e matar Valdivino da Silva e Souza, na Boate próximo da Sopril, crime ocorrido no mês de novembro de 2013 na cidade de Pontalina.
Por último, ele estava cumprindo pena no SARANDI em Itumbiara, de onde encontrava-se foragido.
SEBASTIAO CRISTIANO será autuado por crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado por concurso de pessoas e uso de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário