sexta-feira, 19 de junho de 2015

EM TAGUATINGA LUTADOR DE JIU-JITSU É CONDENADO A MAIS DE 22 ANOS PELA MORTE DE ENTEADO

O lutador de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier, acusado de espancar o enteado até a morte foi condenado na madrugada desta quinta feira 18 de junho a 22 anos 8 meses de reclusão, por homicídio duplamente qualificado.
Após utilizar todo o tempo da sustentação oral durante o julgamento, que ocorreu desde a manhã dessa quarta feira 17 de junho no Tribunal do Júri de Taguatinga, terminou por volta de 01h00 de madrugada.
No julgamento, Daryell Dickson falou sobre o caso pela primeira vez desde a morte do menino, em 2014. Ele negou o crime. 
“Eu não matei meu filho. Todos os dias eu chegava em casa, ele pedia benção e me chamava de pai”, disse, referindo-se a Miguel Estrela. “Eu não teria motivo para matar essa criança maravilhosa”, afirmou o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário