sexta-feira, 5 de junho de 2015

Codó - Jovem é surpreendido ao tentar furtar em residência após receber uma descarga elétrica de 220 wts

Um  jovem de aproximadamente 18 anos de idade, morreu eletrocutado após tentativa de arrombamento em uma residência no bairro Santo Antonio em Codó.
As informações que nós chegou nas primeiras horas de hoje dando conta de que  esse rapaz identificado por William costumava roubar e furtar com grande frequência, e arrombava as residências do bairro onde o mesmo morava.
O dono da casa já cansado de ter seus bens subtraídos, resolveu colocar um fio elétrico na cerca de talo do quintal e o jovem sem saber caiu na isca, a cerca da casa é de talo bem simples e o que ele não esperava era que ela estivesse bem segura com os fios elétricos. Dono da residência vinha notando diferença em suas crias "galinhas", segundo ele as suas galinhas vinham diminuindo  e ele já teria avisado para ele pará de furtar os seus pertences, mesmo assim não adiantou, e o jovem continuava a furtar.
O jovem considerado dono do aleio, já tinha feito até varias ameaças ao dono da casa.Tudo isso aconteceu ontem por volta das 10:00 horas da noite na rua 15 de novembro bairro Santo Antonio.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem a tia do jovem diz que o dono da casa é muito errado.
” Eu acho ele muito errado, se meu sobrinho era assim, não é só ele, é muitos. Se ele não tinha coragem de enfrentar o meu sobrinho, ou vigiar o quintal dele, colocou um arame moço. um arame, esperando em cima de uma cerca bem baixinha, quintal em aberto, e ali estava em risco meu sobrinho, ou até mesmo ele proprio, a mulher dele, o filho dele ou sobrinho, qualquer pessoa.” Disse.
Afirmou também que William já tinha recebido ameças por parte da mulher do Sr. Ademar.
Tia de William: A mulher disse que o fim do William era ela. Ela ia terminar matando ela, e ela matou mesmo.
Quem?
Tia de Wiliam: Ela a mulher do Ademar. O fim do William era Ela que ia mandar matar. Concluiu.
O jovem já tinha varias passagens pela a delegacia de Codó, pelas praticas de roubos e furtos e sempre era posto em liberdade..  
Fonte: Blog do Adalberto Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário