sábado, 16 de maio de 2015

Vídeo Games não é para Cristão: Pai obriga filho a destruir videogames após notas baixas na escola

Um pai está chamando atenção na internet por dar uma lição inusitada no seu filho, no Reino Unido. Após descobrir as notas baixas do menino na escola, o homem obrigou o jovem a destruir seus videogames com uma marreta e filmou o momento. 

Na gravação postada no Youtube nesta última quarta-feira (13), é possível ouvir o pai dando a ordem para seu filho destruir os dois Xbox no jardim de casa. “Não é minha culpa, eu não consegui as notas. A culpa é da professora”, lamenta o pequeno Jason, que deve ter entre 10 e 12 anos. 

“Vamos, agora!” grita o pai do menino. Revoltado, o jovem destrói o primeiro deles e, diante do segundo (um Xbox One, versão mais recente do console), fica paralisado. “Eu não consigo. Eu não posso fazer isso”, diz a criança. 

“Faça agora ou eu farei”, diz o pai. Diante da renúncia do menino em acatar a ordem, o homem interrompe a gravação. Será que ele mesmo destruiu o videogame? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário