sábado, 2 de maio de 2015

Ladrão foi filmado roubando menina de 13 anos que caminhava com a prima

Mais uma vez, câmeras de segurança de prédios flagram a ação de bandidos na cidade. Dessa vez, as vítimas foram duas adolescentes, que foram atacadas na Rua General Pereira da Silva, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A ação criminosa ocorreu às 21h47 do último sábado (25). 
“A minha filha tinha acabado de sair da residência de uma amiga e estava indo para casa na companhia da prima. Ele [o criminoso] percebeu que elas haviam atravessado a rua e fez a mesma coisa. Em seguida, ele rendeu as duas, e alegando que estava armado, ordenou que ela entregasse o celular. Graças a Deus, nada demais aconteceu”, desabafou o pai de uma das vítimas, de 13 anos.  
As cenas do assalto já estão sendo analisadas pelos agentes do Setor de Investigação da 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado.
Big Brother da violência – No último dia 16, por volta das 6h50, dois homens em uma moto assaltaram uma mulher que caminhava com a filha na Rua Miguel Couto, em Icaraí. A cena do assalto também foi registrada por câmeras de segurança. 
No vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, bandidos sobem a calçada de moto para roubar uma mãe que levava a filha para escola. As imagens mostram o momento em que um dos bandidos aponta uma arma para as vítimas.
No último dia 12, câmeras registraram a ação de três homens armados que renderam e roubaram quatro moradores de um prédio na Rua Álvares de Azevedo, também em Icaraí. Na ocasião, as vítimas foram colocadas contra a parede de um muro enquanto levavam uma “dura” dos bandidos.  
Depois de roubarem celulares de dinheiro dos moradores, o bando fugiu do local levando o carro de uma das vítimas que estava estacionado na entrada da garagem do prédio. 
No dia 19 do mês passado, a câmera de segurança de um restaurante flagrou um assalto na Travessa Doutor Valério, no bairro Riodades, no Fonseca, Zona Norte. Dois homens armados renderam um grupo de três motoboys, funcionários do restaurante, e deram uma “dura” neles, que também foram colocados contra um muro, revistados e roubados.

O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário