sexta-feira, 22 de maio de 2015

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Lagoa da Prata


A vítima foi transferida de helicóptero para BH, com um pedaço da faca cravada no pescoço
Uma ocorrência de tentativa de homicídio em Lagoa da Prata, nesta quinta-feita, 21, na Rua Márcio Francisco Rabelo, bairro Maria Fernanda II, uma equipe da PM chegou no local e deparou com a vitima A.R.P. caída ao solo com uma perfuração nas costas, na linha dos ombros, próximo ao pescoço.
A vítima queixava-se de formigamento nas pernas sendo acionada a ambulância que a socorreu ao pronto socorro.
Posteriormente, foi verificado que a lâmina da faça utilizada no crime ficou dentro do corpo da vítima, o que não havia sido notado de imediato.
Tudo indica que a discussão e a agressão foram motivadas por questões relativas à entorpecentes. Porém, no momento em que a vítima conversou com os militares ela disse ser usuária de drogas, mas, negou que devia qualquer coisa para os dois indivíduos com os quais conversava quando foi agredida.
Tanto a vítima, quanto os dois autores por ela indicados são conhecidos no meio policial por envolvimento com entorpecentes.
A vítima, de 37 anos foi levada de helicóptero para o Hospital João XXIII e há indícios de que a lâmina possa ter atingido duas vértebras, o que depende de uma ressonância para confirmar.
Fonte: Portal Arcos
Fotos: Divulgação Portal Arcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário