sábado, 16 de maio de 2015

Mãe chora a dor de perder o seu filho amado

              Ele desapareceu em  11/5

No dia 14 de Maio sua mãe divulgava essa mensagem em sua página no facebook:
FILHO AMO-TE e não DESISTO de te procurar DEUS vai te trazer!
Horas depois, no mesmo dia, ela fazia uma apelo:


Devolvam me o meu filho! 


927044248
 — com Filipe Diogo.

Finalmente ontem, a mãe reencontra seu filho, morto e desabafa:


Obrigada meu Deus trouxeste o meu filho ! Continua vivo " noutro sito" mora dentro de mim! Perdi o meu filho !!!! Num acto bárbaro ! Fiz de tudo para te encontrar vivo mas não consegui! os amigos e amigas do meu filho não se importam de ser meus filhos! Tenho onde me agarrar e abraçar ! do céu tu vês filho ! És uma estrela a brilhar! AMO-TE MAIS QUE TUDE! Sinto a tua falta não sei viver sem ti! 
Obrigada o carinho de todos anunciarei o dia e a HORA do VELORIO! Obrigada a GNR de Salvaterra e às restantes policias envolvidas !

Excelente trabalho , seres humanos que choraram pelo meu filho! OBRIGADA GRANDE a TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário