quarta-feira, 8 de abril de 2015

VEREADORES DA BASE DE EVANDRO MAGAL BARRAM PROJETOS QUE VISAM MORALIZAR A GESTÃO PÚBLICA DE CALDAS NOVAS

Silio Junqueira - Vereador:
Quero compartilhar com vocês o meu profundo descontentamento com as atitudes que alguns colegas vereadores tomam em relação aos projetos de lei que apresento.
Infelizmente eu sou censurado por apresentar projetos que são de interesse do povo de Caldas Novas.
Projetos que prevêem acabar com a mamata de malandros e pessoas que utilizam o serviço público como meio de vida.
Dois projetos de lei de minha autoria que dispõe sobre a proibição de doadores de campanha contratar com o serviço público, e o outro projeto que dispõe sobre os vereadores e o prefeito apresentarem suas declarações de bens anualmente (coibindo o enriquecimento ilícito) sequer vão para votação em plenário.
Peço a vocês que cobrem mais dos vereadores, pois a minha parte eu tenho tentando fazer.
Praticamente sozinho, levanto a bandeira da ética e da probidade no serviço público, mas a base do prefeito tratora os meus projetos.
É povo que está perdendo.
Eu ouço a voz das ruas. Mesmo que de forma difícil e desigual não irei desistir. Vou continuar na defesa do cidadão de Caldas Novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário