quinta-feira, 9 de abril de 2015

MORADORA DO PARQUE REAL DESABAFA: ESTAMOS ABANDONADOS

Hoje resolvi desabafar. Há 5 anos vivemos com o mesmo problema, politicos que são eles. vereadores, que ja sabem do problema, diz que tem projeto de asfalto, e mais. Estamos sem asfalto, sem iluminação adequada, com tanto mato, águas empossadas nos dias de chuvas; risco de dengue e outras doenças. É realmente um descaso. Enquanto itanhanga, bandeirantes e outros com pista cooper, iluminação, praças, internet. Estamos simplesmente abandonados e largados como lixos. E entra prefeito e sai prefeito, vereadores e nada, ninguém toma de providências. 

Portanto meu povo hoje estou a desabafar com essa situação horrorosa.

Nem se quer essas pessoas preocupam com a saúde, que é o mínimo da população. 
Cidade estar  uma verdadeira rua de buracos, pagamos nossos impostos em dia , para chegar nessa situação. Pessoas eu  já vi cair de moto e machucar, carros quebrar os eixos. Isso e uma vergonha. Daqui a pouco nem os turistas querem vir a cidade! E isso é culpa do município.

Enfim oro todos os dias para mudar a situação da cidade. Ladrões soltos, maníacos, estamos pedindo socorro.

Por favor tomem providências ao invés de soltarem foguetes dando glórias por coisas fúteis. 

Meu bairro parque real tá um lixo, minha rua deputado José de assis nem se fala.

Agora veja a situação do setor:









Moradora do Parque Real:

Nenhum comentário:

Postar um comentário