segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mais bela universitária cearense é eleita em concurso na Praia do Futuro

Vencedora
universitária mais gata do estado foi eleita no último sábado (18). Representantes de várias instituições concorreram ao título na final do Miss Universitária Ceará 2015, que ficou com a estudante de marketing Marília Queiroz, da Faculdade Ateneu. A disputa ocorreu enquanto os competidores concorriam na 1ª etapa do Circuito Cearense de Surf, na Praia do Futuro, em Fortaleza.
Marília tem 20 anos, 1,76 m de altura, 66 cm de cintura e 90 cm de quadril. O corpo escultural da jovem foi esculpido em anos de musculação, hobby que ela admite ser amante. Além da faixa, a ganhadora levou para casa um cheque no valor de mil reais, que deve ser empregado na compra de livros e no pagamento de algumas contas.
Na segunda colocação ficou a estudante de educação física da Universidade de Fortaleza (Unifor), Mirela Rosendo, de 20 anos, 1,65 m de altura, 62 cm de cintura e 90 cm de quadril. O terceiro lugar ficou com outra representante da mesma instituição. Yohana Maia, aluna de direito,  é fã de cinema, seriados, literatura e surf. A beldade tem 23 anos, 1,68 m de altura, 67 cm de cintura e 99 cm de quadril. 
Confira todas as participantes do concurso de beleza
Marília Queiroz – Marketing – Ateneu – 1ª colocada
Mirela Rosendo – Educação Física – Unifor – 2ª colocada
Yohana Maia – Direito – Unifor – 3ª colocada
Carla Oliveira – Publicidade e Propaganda Estácio – FIC
Brenda Prado – Nutrição – Uece
Marina Gabriela – Nutrição – Uece
Renata Gabriele – Eng.de Cont. e Automação – Fanor
Thay Borges – Direito – FIC
Veja outras candidatas:







Nenhum comentário:

Postar um comentário