segunda-feira, 13 de abril de 2015

Em sua página no facebook, Magda Mofatto é criticada por ter votada na terceirização

Italo Heric Depois que a Sra. votou a favor da PL-4330 (Terceirização) não me representa mais. Arrependo por ter votado em você. Um deputado que não luta pelas causas sociais e trabalhistas, não é digno de respeito, tampouco admiração.
Ruiter Od Você votou a favor da terceirização. Eu vi. Votei em você e não voto mais.
Marcelo Costa QUE VERGONHA VOTAR CONTRA O TRABALHADOR SERA LEMBRADA NAS PROXIMAS ELEIÇOES
Luzinete Marassi Deputada, eu, no seu lugar, teria VERGONHA de continuar com o seu mandato. Me enoja, me envergonha pessoas que ao invés de trabalharem pelo povo, fazem o contrario, assim como a senhora e os seus pares fizeram. A senhora enganou o povo, pois votou contra eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário