sexta-feira, 27 de março de 2015

Vanessa foi presa em Goiatuba, Goiás, por tráfico de drogas

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, acabam de prender VANESSA OLIVEIRA SANTOS em flagrante delito, em sua residência, no Bairro Bananeiras, Goiatuba-GO, pelo crime de tráfico de drogas.
A autuada estava sendo investigada pelos agentes, desde o ano de 2014, pelo GENARC, quando a mesma foi presa com seu esposo FELIX cometendo tráfico de drogas em Itumbiara. Seu esposo continua preso no Sarandi.
Na data de hoje, 26/03/15, após receberem a informação de que VANESSA estava em sua residência em posse de drogas, os agentes realizaram o adentramento no imóvel e em seu interior foi apreendido aproximadamente 1kg de maconha e toda a contabilidade do tráfico anotada em folhas de caderno e cerca de R$ 150,00 em dinheiro.
Diante do exposto, novamente, foi-lhe dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e após ser autuada, VANESSA foi conduzida ao Presídio de Goiatuba-GO, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário