quarta-feira, 25 de março de 2015

PARA QUEM GOSTA DE M*RDA, PMB É UM PRATO CHEIO

O Deputado Federal José Augusto Rosa (PR-SP) que só circula de farda pela câmara dos deputados, estar fundando mais um partido  de direita do País. O partido militar brasileiro está saindo do forno (do inferno) e pode ter na sua legenda o número 64. Isso mesmo! Que bela homenagem.
Em entrevista ao GLOBO. A escolha do número é realmente de representação ideológica:
O militar ainda não decidiu o número do partido. Tem quatro opções. A primeira, 18:
- É a idade do alistamento militar obrigatório, mas também a idade da maioridade penal que queremos derrubar no Congresso Nacional.
A segunda, 38:
- É por causa do famoso três oitão (38), revólver mais usado pelas corporações militares.
A terceira, 64:  
- Em homenagem a nossa revolução democrática.
E a quarta, 99:
- Para ser bem diferente de tudo mesmo.
Pra quem gosta de M*rda é um prato cheio.
O ex-pm (hoje na reserva) desfila de farda com várias medalhas de condecorações. Afirma que o novo partido já recolheu toda a papelada burocrática que são necessárias para fundar um partido. O PMB se sair do papel será o 33° partido do brasil, e o 29° com participação na câmara, já que o deputado afirma que assim que sair já contará com uma bancada de 10 a 15 deputados. Segundo o Capitão o registro deve sair em breve.
Difícil é o fato que o pretendente/fundador do “único partido de direita do país” recebe apoio da, população segundo.
Eis a real necessidade da reforma política, uma quantidade imensa de partidos, que ocupam lugar na câmara e atrasam graças as suas bancadas conservadoras; religiosas; empreendedoras e tantas outras tantos projetos que poderiam realmente colaborar na economia, nos direitos humanos (principalmente) e no bem estar social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário