terça-feira, 17 de março de 2015

Ladrão é preso após roubar e estuprar idosa de 69 anos

O desocupado W.S de 21 anos, que já possui várias passagens pela policia, foi preso  pela policia militar após roubar e estuprar uma idosa de 69 anos no Bairro do Porto Novo na região sul de Caraguatatuba. Além de cometer o roubo e estupro, o acusado fez uma família refém para tentar fugir dos policiais.


Tudo começou quando W.S. de 22 anos, pulou o muro de uma residência na Rua Cinco, no Porto Novo. Ao perceber a entrada do indivíduo, a senhora de 68 anos ligou para o 190 para informar a ocorrência. Ele conseguiu arrombar a porta da cozinha e depois do banheiro, onde a vítima estava escondida e praticou o estupro.

O criminoso exigiu da idosa dinheiro e jóias, mas fugiu sem levar nada ao perceber a chegada da polícia. No local, a policia encontrou uma faca de cozinha usada para a prática do crime. A idosa foi atendida na UPA, onde exames confirmaram o estupro.

O marginal para fugir da policia pulou várias casas, e cerca de 20 policiais realizaram um cerco para prendê-lo. Na Rua Seis, o homem entrou em outra casa e uma família foi mantida refém, dizendo que precisava de ajuda para fugir dos policiais. Ao serem informados por populares do seu paradeiro, os policiais militares localizaram o tarado em um terreno baldio próximo ao local. Questionado sobre o crime de estupro, o rapaz que já possui diversas passagens ironizou dizendo que o estupro não iria dar em nada para ele posteriormente na cadeia, pois lá conhece todo mundo.


O criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário