sábado, 7 de março de 2015

Idosa é vítima de bala perdida no bairro São Francisco em Codó

Maria Francisca da Silva Santos, de 66 anos, chegava da escola do neto onde teria ido busca-lo, por volta das 17h20, do dia (05).
Os dois foram surpreendidos por um tiroteio entre três jovens que tentavam se matar por causa de disputa por área de tráfico, na Travessa Parque Eldorado, bairro São Francisco.
O marido da aposentada, Raimundo Nonato Sousa, nos contou que a aposentada e o neto, assustados, ainda tentaram correr para fugir do alcance dos tiros, mas não houve tempo. Uma bala atingiu o braço e acabou alojada no tórax da idosa. Ela caiu, já agonizando, na porta da casa dela, aqui na Trav. Parque Eldorado, bairro São Francisco. Morreu no hospital na mesa de cirurgia.
“Me disseram que 3 homens se atiravam, dois de um lado e um de outro, aí ela foi buscar o menino no colégio, quando vai chegando em casa. Aí eu não sei se ela foi baleada na porta ou se ela foi baleada no meio da rua, sei que ela caiu bem na calçada de casa”, contou á imprensa hoje pela manhã.
A polícia prendeu em flagrante Bruno Wermerson Pereira dos Santos, vulgo P8, que completou 18 anos em janeiro deste ano. Segundo o delegado, trata-se do principal suspeito de ser o dono da arma de onde teria partido o disparo fatal.
Agora estão tentando prender os outros envolvidos no tiroteio.
“Já temos a identificação ontem foi feita diligências nas residências dele, de parentes pra tentar localizá-lo, mas encontra-se identificado, estamos tentando aí a apreensão da arma de fogo que o indivíduo portava no momento do crime bem como também foi apreendida a arma que se encontrava com o indivíduo que tá preso pra ver aí a comparação com o exame de balística pra tentar identificar de qual arma partiu o disparo”, disse Zilmar
O preso apesar de muito jovem, segundo o delegado, é um velho conhecido. Do celular dele a polícia extraiu fotos que o mostram ostentando armas de fogo, sozinho e em grupo.
No bairro onde houve a tragédia, constatamos que os tiroteios são muito frequentes.
“Aqui o desembesto deles de tiro aqui é demais…NÃO É A PRIMEIRA VEZ? Não é a primeira vez não, teve milhares de vezes, trocando tiro com os outros, não é só essa, é muita vez”, garantiu o viúvo ainda chocado

Nenhum comentário:

Postar um comentário