segunda-feira, 16 de março de 2015

Homem e menina de 2 anos são assassinados por engano em Piraquara

Um crime bárbaro e covarde foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (16) no município de Piraquara, Estado do Paraná. Um homem e uma menina de apenas 2 anos foram assassinados a tiros dentro de uma residência. E o pior, eles foram assassinados por engano!
O duplo homicídio foi registrado na Rua Argemiro Rodrigues de Paula, no bairro Guarituba. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 47 anos que seria padastro de uma menina de 2 anos estariam deitados em uma cama, quando um homem armado invadiu o quintal, foi até a janela do quarto e descarregou uma pistola 9mm contra o homem e a menina. Em seguida ele sacou uma pistola 380 e também descarregou. Em seguida o atirador fugiu.
Socorristas do Siate e o médico foram até o local e prestaram atendimento ao homem que foi atingido por 5 disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância do Siate. A menina não resistiu aos dois disparos que a atingiram e morreu no local.
Os policiais ainda informaram que os tiros eram para um jovem que seria morador do litoral e teria fugido de lá pois teria arrumado confusão. Ele veio até a casa da mãe em Piraquara onde estaria morando sozinho, porém há alguns dias ele também teria arrumado confusão com alguns rapazes do Jardim Holandês.
No sábado a família subiu do litoral apenas para vender um veículo e já retornaria amanhã e o padrasto e a criança foram mortos por engano, os tiros eram para o rapaz que logo após o crime chegou no local.
Houve muita comoção por parte dos familiares.
A delegacia de Piraquara investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário