
Os primeiros municípios a serem visitados neste sábado (28) pelo parlamentar serão Apucarana, às 10 horas, e Londrina, às 15 horas.
Além disso, a ideia de Requião é interiorizar o partido nesses encontros regionais e reuniões ampliadas da direção executiva estadual.
O evento peemedebista coincide com várias prisões de agentes públicos, com ligações íntimas com o Palácio Iguaçu, acusados de corrupção.
Dentre os recolhidos, solto ontem à noite, estava o primo do governador Beto Richa, o lobista Luiz Abi Antoun, apontado pelo Gaeco como “líder da quadrilha” que atuava dentro do governo do estado.
‘Primo de Beto Richa chefiava quadrilha no governo do Paraná’, aponta Ministério Público:

O parente do tucano está preso desde segunda-feira (16) em Londrina, Norte do estado, em virtude de fraude em licitação no valor de R$ 1,5 milhão destinado ao reparo de veículos do governo do estado.
Segundo o promotor Cláudio Esteves, do Gaeco londrinense, os casos de corrupção nas licitações de oficinas mecânicas, de fraude na Receita Estadual e de pedofilia se entrelaçam porque algumas mesmas pessoas estariam envolvidas em crimes diferentes.
Ao longo da semana, o Palácio Iguaçu vinha se “desfazendo” do parentesco entre Luiz Abi e Beto Richa, mas as coincidências da relação umbilical entre ambos só aumentam a cada dia.
Primeiro com o destacamento do advogado da liderança do governo na Assembleia para atender o primo. Depois, surgem registros fotográficos da aproximação do governador com pelo menos duas pessoas presas.
Numa das fotos que o Blog Luta e Noticia teve acesso com exclusividade, Richa comemora o Réveillon em Foz do Iguaçu ao lado de Márcio Albuquerque Lima, delegado da Receita Estadual preso por fraude que pode chegar até R$ 500 milhões e o primo Luiz Abi, apontado pelo Gaeco como chefe da quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário