terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

POR QUE SITES E BLOGs DE GOIÁS FICAM CALADOS DIANTES DAS CORRUPÇÕES NO ESTADO

Gente fina é outra coisa, a mídia goiana cheia de dedos para noticiar a corrupção no governo goiano de Marconi Perillo (PSDB-GO). O Jornal Anhanguera não fez qualquer referência aos 21 denunciados pelo MP-GO, limitando-se a informar que o governador teria mandado o secretário de saúde, Antônio Faleiros, tomar providências. E olhe lá que o caso já está em fase de denúncia por parte do MP-GO e até agora praticamente nada foi publicado na imprensa goiana. Imagina só se fosse gente do PT se o batalhão de repórteres teria dado sossego. Mas gente fina é outra coisa né. E falando em corrupção, a  maçonaria e outra entidades ligadas ao governador Marconi Perillo(PSDB-GO) sairam ontem às ruas para marchar contra a corrupção, claro, no governo federal,  uns poucos gatos pingados mas estavam lá armados de vassouras. Como era de se esperar, nenhuma palavra de ordem se ouviu contra a corrupção no governo de Marconi Perillo (PSDB-GO). 
Ué, os goianos protestando não contra a corrupção de Perilo mas contra Dilma que tem tomado providências, tem colocado PF, CGU, AGU e demais órgãos para combater esta praga? Incrível como tem macaco sentado no próprio rabo falando mal dos outros. 
Estas coisas você não vai ver no Jornal Nacional:  21 denunciados por prática de corrupção no governo PerilloNenhum veículo de comunicação nacional dá destaque ao fato de que o reitor da UEG desviou mais de 14 milhões dos cofres públicos. E ainda há quem não entenda o fracasso desta gente hipócrita marchando "contra a corrupção".  Olha só o desalento de Noblat/Globo que, após meses de mobilização na grande imprensa, deparou-se com os poucos gatos pingados marchando contra a "corrupção', claro,  não contra a grande corrupção, aquela praticada no atacado, que envolve bilhões, como a da privataria de FHC, os bilhões que deveriam ter sido usados na despoluição do Rio Tietê, caso ALSTOM, Mensalão do Alckmin. Ainda assim há quem entenda porque o povo não atende ao chamado destes golpistas hipócritas.Por José Carlos, no Contexto Livre:Balanço da Marcha contra a corrupçãoO foca está surpreso com a não adesão!Vou tentar explicar a ele que não existe ninguém a favor da corrupção.Noblat, marcha se faz contra alguma coisa. Para dar certo, alguém tem que ser a favor dessa coisa! Como não há ninguém que seja a favor da corrupção, esses movimentos, marchas, atos, são um "tiro n'água"! Enquanto forem encabeçados por deputados corruptos do Dem, do presidente com problemas de recebimentos ilícitos de salário da OAB, de revistas, jornais e TVs do quilate da Veja, Estadão, IstoÉ, Organizações Globo que são vesgos e enxergam só um lado da corrupção, as aves raras serão cada vez mais raras.Abram os baús da corrupção em que se encontram furnas, Panamericano, mensalão do Dem, privatizações, etc etc etc, e começaremos a falar a mesma língua.Por enquanto vocês estão falando Inglês fluente e não Português brasileiro! Caiam na real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário