sábado, 24 de janeiro de 2015

RADIALISTA E POLICIAL MANDA RECADO PARA DONO DE FAKES DE CALDAS NOVAS: VÃO APANHAR DE CINTO NO MEIO DA RUA

O RECADO ESTA DADO!
Ola amigos boa tarde a todos! Em Caldas Novas você não pode falar a verdade que logo aparece os "Fakes" colocando seu nome em meio a exageros e até mentiras, talvez eles não me conheçam e não saibam com quem estão mexendo, mas eu os conheço e sei quem é, e quem são os inventores da maioria deles... Vou dar um recado a todos esses larápios, se aparecer alguma referência a minha pessoa no meio dessas sujeiradas de vocês e desse jogo de engana bobo eu vou fazer o seguinte: Nada de Justiça, Processos, nada disso! Vou pegar quem escreveu no meio da rua, onde estiver, vou deixar pelado, jogar no capô quente de algum carro e vai apanhar de cinto na rua e pelado pra todo mundo ver! Enquanto eu estiver batendo com meu cinto operacional da PM na suas bundas vou gritar pra todo mundo porque você (s) esta apanhando e não importa quem quer que seja a dita autoridade! Ai sim vou poder ser processado por algo que fiz. O recado esta dado viu senhor "Fake" faça como eu fiz durante esses 10 anos de Plantão Policial, fale, encare o inimigo de frente como fiz e faço, enfrente a morte como enfrento e enfrentei, mas MOSTRE A CARA! se não quem vai mostrar sua cara vai ser eu. Esses vagabundos daqui que gostam de mexer com gente indefesa, vai ver o que é mexer com um homem que tem sangue no olho! Recado dado aqui com milhões de testemunhas para depois não me chamar de doido! Há.. antes que eu me esqueça, isso não é uma ameaça e sim uma PROMESSA, e eu cumpro todos elas! Bando de filhas das putas! Desculpem o povo de bem que me acompanha, mas paciência tem limites e esse sou eu, não me escondo atrás de mascarás para dizer o que tenho de falar... Mas esta avisado, vai apanhar de cinto!
E aqui eu sempre assino:
Alison Maia - Repórter Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário