terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Policia Prende E Justiça Manda Soltar Suspeito De Estuprar E Espancar Mulher

Já está em liberdade Antonio Magno Viana Muniz, de 24 anos, preso na semana passada pela Polícia Militar sob suspeita de ter estuprado e espancado uma mulher que continua internada no Hospital Geral Municipal.
A Justiça entendeu que não houve prisão em flagrante, por isso Antonio deveria ser posto imediatamente em liberdade.
“No momento só se houver uma representação pela preventiva que a polícia poderá tomar alguma providência em relação à sua captura”, disse o delegado Zilmar Santana
Apesar de não questionar a decisão, o delegado Zilmar Santana que preside o inquérito, nos mostrou depoimentos dos policiais militares que provam que o suspeito foi preso dentro das 24h, contadas a partir do momento do crime, como permite a lei.
A mulher continua se recuperando no hospital, ainda há inchaço no rosto por causa da fratura, mas segundo informações do HGM, houve melhoras em seu quadro clínico.
Já Antonio Magno saiu daqui sem qualquer compromisso de voltar. Sua prisão só será possível novamente caso seja feito outro trabalho pela autoridade policial civil.
“Foi autuado em flagrante e após a análise da prisão em flagrante pela Justiça a sentença decidiu pela ilegalidade da prisão e ele foi posto em liberdade”, explicou Zilmar Santana.
Informações: Blog do Acelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário