quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

ALISON MAIA E O SEU PLANTÃO POLICIAL FIZERAM CAMPANHA SOLIDÁRIA PARA DUAS CRIANÇAS

O APRESENTADOR, JORNALISTA, RADIALISTA, POLICIAL E PROPRIETÁRIO DO SITE PLANTÃO POLICIAL, ALISSON MAIA, ATRAVÉS DA RÁDIO EDUCADORA FM DE CALDAS NOVAS, REALIZOU NESTA QUARTA-FEIRA, 14 DE JANEIRO, UMA EMOCIONANTE CAMPANHA SOLIDÁRIA. O APRESENTADOR, QUE TÊM VÁRIOS SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS E OUVINTES POR TODO O MUNDO,  FEZ UM APELO PARA QUE DUAS CRIANÇAS POSSAM DISPUTAR A COPA MERCOSUL DE FUTEBOL. MILHARES DE PESSOAS PARTICIPARAM E AJUDARAM  A REALIZAREM O SONHO DESSAS DUAS CRIANÇAS. A CAMPANHA FOI UM  SUCESSO, ASSIM COMO O PROGRAMA DE ALISSON MAIA E SUA EQUIPE!



FIQUE POR DENTRO DA 6° COPA MERCOSUL DE FUTEBOL  DE RANCHARIA:



A cidade de Rancharia receberá a sexta edição da Copa Ecoturística Mercosul, de 16 a 23 de janeiro de 2015. Ao todo são 48 equipes representadas por 157 times em sete categorias.A abertura dos jogos será às 20 horas do dia 16, em frente à praça do Cristo, e as partidas começam no dia 17 de janeiro em sete campos no município, dois nos distritos e dois em João Ramalho. A competição envolve equipes de 11 estados, Distrito Federal e Paraguai em nas categorias do sub-11 ao sub-17.
A escolinha de futebol Meninos de Ouro Rotary Club representará Rancharia em seis categorias: sub-11 e do sub-13 ao sub-17. As equipes já treinam todas as terças e quintas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 16 às 18 horas, e as quartas e sextas, das 1h às 18 horas, nos estádios do Jardim Universitário e da Associação Atlética Ferroviária. O comando é do técnico Armando Netto.A disputa será acirrada, mas pelo menos um campeão já está definido, o de distância. O Rondoniense Social Clube é o time de localidade mais distante, vem de Porto Velho (RO). Ao todo serão percorridos 2.679 quilômetros de estradas até Rancharia.
O evento é uma realização da Prefeitura de Rancharia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Semel e WM Show de Bola, com apoio da Câmara Municipal e parceria da Prefeitura de João Ramalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário