domingo, 18 de janeiro de 2015

PARABÉNS MARCONI PERILLO, A CAPITAL DE GOIÁS É 10° MAIS PERIGOSA DO BRASIL E 28° LUGAR DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO MUNDO


Goiânia ocupa o 28º lugar no ranking das cidades mais violentas do mundo, segundo o relatório da fundação americana City Mayors, divulgada pela site da revista Veja nesta semana.

O estudo divulgou um ranking das 50 localidades mais violentas do planeta, considerando o número de homicídios registrados por ano em cada grupo de 100 mil habitantes. Veja a lista completa

A capital de Goiás, de acordo com o relatório, registra 45 homicídios por ano para cada grupo de 100 mil habitantes, e ocupa a 10ª posição de cidade mais perigosa do Brasil, além de ser considerada uma das cidades mais violentas da América Latina.

Ainda conforme a pesquisa da fundação americana City Mayors, os índices de violência em Goiânia só ficam atrás das cidades de Maceió, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Salvador, Vitória, São Luís, Belém e Campina Grande, classificadas da primeira até a 9ª posição, respectivamente.

Conforme o estudo, 16 cidades foram consideradas as mais violentas do país e o Brasil lidera o ranking dos setes países da América Latina que figuram na lista da violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário