quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FURTO DE BOVINO EM FAZENDA DE CALDAS NOVAS, ESTADO DE GOIÁS.

Na madrugada de 21/01por volta das 4:30 na Go139 próximo a cidade de Corumbaiba (50 Km de CaldasNovas) os policiais militares em patrulhamento se depararam com indivíduos em uma motocicleta CG Titan de cor prata e um Chevrolet Monza de cor branco o qual apresentava estar bastante pesado.
O fato chamou a atenção dos militares, que de imediato iniciaram procedimento de abordagem aos suspeitos, porém ao perceberem a aproximação da polícia os mesmos saíram em disparada, tentando fugir da abordagem policial por uma estrada vicinal.
Em perseguição e acompanhamento aos suspeitos, sendo que após várias tentativas de abordar os referidos veículos, (giro-flex, sirene, sinais de farol), estes não pararam, e não obedeceram as ordens de parada emanadas pela equipe policial, diante da recusa por parte dos suspeitos o veículo Chevrolet Monza só foi parado após disparos contra o pneu traseiro do veículo, o qual veio a estourar parando instantaneamente.
Porém o condutor, veio a abandonar o veículo e adentrou em um matagal, o outro condutor da motocicleta CG Titan, também abandonou sua moto, ambos foram identificados, sendo conhecidos no meio policial por crimes de furto e roubos, principalmente em fazendas.
No Monza, foi localizado em seu interior uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 com uma munição deflagrada, no porta malas carne bovina e várias facas, entre outros materiais usados para abate de animais.
Enquanto era realizado o registro do BO/PM compareceu uma pessoa informando aos militares que o mesmo havia sido vítima de furto de gado em sua fazenda durante a madrugada, e que haviam abatido um boi em suas terras, deixando pelo local os restos do animal.
Acredita- se que a carne manuseada sem nenhuma higiene, seria vendida em comércios da cidade. 
A polícia investiga o caso.
Fonte: Policia Civil de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário