quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Execução a bala é registrado em Codó

Na manhã desta quinta feira [22/01] Policias militares foram acionados por curiosos para comparecera rua Antonio Barbosa Soares Bairro Codó novo. Na ocasião se tratava de um crime a bala e que  teria  ceifada a vida de Talmir Muniz idade não declarada.
De acordo com as informações ele teria levado 3 tiros de um individuo que estava de capacete na garupa de uma moto. curiosos confirmaram para a policia que foram no local do crime, que ele estava sendo perseguido no momento por dois elementos que estava em uma moto. como a ação foi rápida não foi possível identificar a moto que estava os dois criminosos.

O blog obteve mais informações da vitima, que segundo o sargento Gomes que  foi acionado juntamente com a sua equipe para se dirigir até local e relatou que Talmi já tinha varias passagens pela a policia por pratica de furtos e roubos.

No momento Talmi não tinha residência fixa, era usuário de drogas e praticava assaltos. O crime teve características de ajuste de contas segundo o sargento Gomes. a policia civil agora vai  trabalhar nessa hipótese e descobrir quem foi o responsável por esse crime , mais um registrado em Codó.

Vamos acompanhar esse caso para que possamos dar mais detalhes neste caso.  



 Fonte: http://www.adalbertomiranda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário