sábado, 10 de maio de 2014

UMA ESCOPETA E UMA ESPINGARDA SÃO APREENDIDAS PELA PM

10º BPM - LUZIÂNIA COMBATENDO O CRIME
EQUIPE DE MOTOCICLISTAS EVITA HOMICÍDIO E PRENDE MELIANTE PORTANDO DUAS ARMAS DE FOGO DE GROSSO CALIBRE.
A equipe estava em patrulhamento quando foi acionada pelo telefone pessoal do Cabo Walney a respeito de um irmão que pretendia matar o outro.
A vítima contou que o irmão corria atrás dele pelas ruas do Setor Fumal portando os armamentos, sendo uma espingarda e uma escopeta, ambas de fabricação caseira.
Nas imediações do local a equipe deparou-se com a vítima que os conduziu até a residência do suspeito, situada também no Setor Fumal de Luziânia. Chegando ao local apontado pela vítima que é irmão do autor, este tentou empreender fuga pelos fundos do imóvel ao perceber a presença da Policia Militar e tentou também livrar-se das armas de fogo arremessando-as no matagal.
Porém o cerco já tinha sido feito pelos policiais, prevendo este tipo de reação. As equipes se dividiram entre motociclistas da Polícia Militar e da equipe da viatura convencional ao redor da residência.
O meliante foi detido, as armas e outras munições foram apreendidas e o suspeito foi autuado em flagrante no CIOPS da Vila guará (A.P.F. 304/2014).
Os envolvidos, vítima e autor encontravam-se embriagados. O autor da ameaça não possui antecedentes criminais enquanto a vítima possui um extenso histórico de passagens.
Participaram da ocorrência a equipe do Cabo Walney, Soldado Fabiana e Soldado Voluntário Chagas, além do valoroso apoio da equipe da radiopatrulha 5511 composta pelo Sargento Unilson, Soldados Voluntários Denilson e Eurico.
A todos os policiais envolvidos, os nossos agradecimentos, pois mais uma vida foi preservada e duas armas foram retiradas de mãos erradas.
Conduzido: J.J.B. – 51 anos.
" A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial" (William Shakespeare)
Fonte: Copom/5º CRPM 
Coordenador de equipe: 1º Sgt Gustavo
Texto: Auxiliar de coordenação: Sd Clebson
Disque-denúncia: (61) 3623-3477
WhatsApp: (61) 9916-7371
Skype: COPOM5CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário