sábado, 27 de dezembro de 2014

PM prende suspeito de matar esposa grávida de 05 meses

Fábio Souza Santos de 31 anos foi preso pela PM. Ele é suspeito de ter assassinado Ana Paula Pereira da Silva, de 23 anos. O fato ocorreu na última quinta-feira (25/12) no Jardim Nova Esperança, na região noroeste de Goiânia.  Após matar a mulher, Fábio a colocou num saco de lixo. A vítima estava grávida de 5 meses.
De acordo com a PM, o acusado foi preso na casa dele, que está localizada a uma quadra do lugar onde deixou o corpo. Fábio Santos foi conduzido para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). O caso está sendo apurado pelo adjunto desta unidade, delegado Fábio Meireles.
Segundo o site Mais Goiás, funcionários de um supermercado próximo ao local onde estava o corpo, naRua Nova, fizeram a denúncia. Após remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que havia um ferimento na cabeça da mulher.

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um homem chega ao local carregando um saco de lixo nas costas, na manhã de quinta-feira (25). Segundo o site, o homem deixa o saco plástico no local por volta das 6h15 e ainda tenta atear fogo.
A Polícia Técnico-Científica e policiais civis da Delegacia de Homicídios também foram acionados e estiveram no local.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário