quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MAIS UMA VEZ ATENDIMENTO MÉDICO EM CALDAS NOVAS É DENUNCIADO

Jhane Silva adicionou 2 novas fotos.
RELATANDO QUE MEU FILHO FOI 
VITIMA DE NEGLIGÊNCIA.
Dia 13 sábado meu filho passou muito mal com fortes dores abdominais,levei ele ao pronto atendimento infantil (PAI) .
Chegado la fomos atendidos pelo Dr.Evandro,expliquei pra ele a situação ele se quer examinou meu filho,receitado buscopan e liberando.chegando em casa as dores continuaram,e fiquei aguardando melhoras.
N segunda feira retornei ao hospital com meu filho muito debilitado quando ele viu a piora o internou.O Dr Evandro passou o caso do meu filho pro Dr.Mendonça q teve todo cuidado o examinado e se prontificando a transferir meu filho p Goiânia.
Ao chegar no hospital materno infantil os médicos resolveram investigar mais,pois os sintomas não eram d apendece.
Concluindo não eram fezes endurecidas dou graças a Deus  os médicos aq em Goiânia serem muito competente,pois a essa meu filho estaria operado sem esta precisando, ainda esta sendo tratado e esta melhorando.
MEU FILHO FOI VITIMA DE NEGLIGÊNCIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário