quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MAGAL QUER PROVAR SUA INCOMPETÊNCIA NA JUSTIÇA

Leia a postagem  do blogueiro Robson Maia na qual o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, se sentiu ofendido:



Senhor prefeito nada vai mudar minha opinião ao seu respeito se o senhor não  mudar sua postura como gerente do serviço publico municipal.
Só tem duas maneira de Cossa Excelência silenciar minha voz: Mim assassinando ou mim mandando para cadeia resto  resto de minha vida.
O senhor tem se tornado a cada dia muito pequeno em inteligência e por fim se encontra mal assessorado em termos de comunicação.
Senhor prefeito se coloque em sua posição de grande líder político, se é que o senhor seja realmente um líder; não se deixe levar por questões menores. Reveja sua posição, seus conceitos e suas ações, se não refazer essas reeleituras, certamente se encontra perdido em seu mundinho de grande líder acabado.
Acorda prefeito e enfrente seus medos de cabeça erguida e não se deixando abalar com coisas pequenas ou menores da vida!


Um comentário: