segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Homem fica com faca cravada na cabeça após agressão

Um homem foi atendido na  manhã de ontem, (28) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser transportado da cidade de Água Branca, a 98 km da capital, após ser agredido com uma arma branca. A vítima, que ainda não foi identificada, ficou com o objeto cravado em seu crânio, e segundo funcionários do hospital, apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado clínico é estável.

De acordo com o delegado Sérgio Alencar, as circunstâncias da agressão ainda não foram completamente elucidadas, mas suspeita-se que o homem tenha sido agredido por várias pessoas. O delegado afirma ainda que a polícia já iniciou as investigações e que diligências devem localizar os suspeitos nas próximas horas.
“Ainda estamos apurando todos os fatos do ocorrido, mas a polícia já começou a investigar. Estamos tentando primeiramente descobrir a motivação da agressão, e pretendemos localizar os suspeitos o mais rápido possível”, conta.

Segundo informações do HUT, o paciente apresenta quadro clínico estável, e aguarda uma avaliação médica para passar por um procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário