quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Ex-prefeito e agora deputado eleito de Catalão sofre tentativa de assassinato


No inicio da noite de ontem (10\12) no salão de reuniões da ACID\CDL onde acontecia a reunião do conselho deliberativo do CRAC - Clube Recreativo Atlético Catalano) aconteceu um fato inesperado de agressão e violência. Durante uma colocação do ex-prefeito e deputado Estadual Adib Elias, que é conselheiro do clube,  foi agredido com um forte golpe na face ``Eu estava sentado em uma cadeira deliberando sobre a reunião, falando com o secretário de esportes, quando inesperadamente o superintendente da SAE e secretário de Governo começou a gritar e veio em minha direção e só senti o golpe no meu rosto e de repente vi o sangue caindo´´.
Segundo pessoas que estavam presentes na reunião, o deputado estava sentado numa carteira escolar e demorou para conseguir levantar e entender a situação: `` Foi tudo muito rápido, quando vimos, o rosto do Adib estava sangrando e o tumulto armado. Depois que ele deu o golpe, dois seguranças armados, colocaram um clima de apreensão ainda maior, todo mundo se sentiu coagido. Pedimos para o Adib ir para a delegacia e registrar um boletim e assim ele fez. Foi um episodio lamentável e covarde com o Adib``, disse um dos conselheiros presentes que não quis se identificar por medo de represálias. 
Adib enfatizou que estava apenas colocando pontos reais do clube e o mesmo se sentiu ofendido: ``Eu sou homem de palavra, falo somente aquilo que posso provar e defendo o CRAC por amor, sempre dei o sangue para ver a alegria dos Catalanos que amam o leão do sul e os torcedores apaixonados como eu, disso. Estava na reunião porque não vou deixar acabarem ainda mais com o CRAC. E quem não tem amor pelo clube faz isso. Tiraram meu sangue, literalmente, mas nem isso vai me calar´´.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o exame de corpo de delito feito, onde deverá constar as agressões sofridas por Adib. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário