terça-feira, 2 de dezembro de 2014

EQUIPE DO 1° BATALHÃO DA PM, GOIÁS, PRENDE DOIS EM SUPERMERCADO

Na tarde desta terça-feira, a equipe do 1º Batalhão da Policia Militar (soldado Lemes, soldado Bruna e soldado SV Pedro Mário) foi acionada via COPOM que um indivíduo tinha sido detido por furto no Supermercado Carrefuor, na Avenida Jamel Cecílio, no Setor Jardim Goiás, chegando até o local à equipe efetuou a prisão do mesmo e com ele uma quantidade de R$ 700,00 em produtos. A equipe ainda ali no local foi informada que havia uma funcionária cometendo os mesmos furtos só que não conseguiam dar o flagrante na mesma. Foi quando a equipe juntamente com o monitoramento começou a observar a conduta de uma funcionária que apresentava uma atitude suspeita.

Feito o contato com o CPU do 1º BPM (sargento Cruz) o mesmo autorizou a equipe manter a vigilância e continuar monitorando, após 40 minutos e equipe logrou êxito e se deparou com a funcionária cometendo furto de materiais no valor de R$ 155,00. Após identificação dos mesmos foi contatado que o homem detido já tinha passagem pelo Art. 129 do CPB e a mulher ainda não.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos ao 8º Distrito Policial de Goiânia, onde foram autuados em flagrante, ficando a disposição das autoridades para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Soldado Lemes – 1º BPM
Plantão CPC: Danilo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário